Objetivos do Programa:
capacitar profissionais de cooperativas para atuação nas funções relativas ao Marketing Digital e Gestão Comercial, prestando suporte ao demais setores estratégicos da cooperativa, tendo em vista que este profissional possa influir no desempenho e na formulação de soluções inteligentes e inovadoras, ao utilizar conhecimentos adquiridos sobre tecnologia aplicada ao marketing, psicologia do consumidor, indicadores de vendas digitais e growth hacking para aumentar o potencial dos canais de venda e geração de valor.
Público-Alvo:
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Executivos e gestores de cooperativas
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Profissionais que desejam se especializar em vendas e marketing digital
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Líderes interessados em se desenvolver no marketing digital e gestão comercial
Formato das Aulas:
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Aulas online ao vivo, permitindo interação com especialistas e troca de experiências com outros profissionais.
Carga Horária:
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360 horas no total, distribuídas em 5 Módulos com 3 disciplinas cada. Total: 15 Disciplinas .
O Que Você Vai Aprender:
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Gestão da Experiência do Consumidor: conhecimento sobre práticas do Customer Experience Management – CEM
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Gestão Financeira de Vendas: habilidades voltadas ao controle eficaz das finanças ligadas às vendas
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Indicadores, Métricas e Social Media MKT: competências para gestão de indicadores e métricas fundamentais no mundo do marketing de mídia social
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Gestão Executiva de Cooperativas: ferramentas de gestão de cooperativas, visando aumentar a efetividade dos processos e uso de indicadores para tomada de decisão.
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Marketing Digital e Growth Aplicado: conhecimento para a gestão em marketing digital, que envolve a promoção de produtos ou serviços
Como Funciona:
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Aulas Online ao Vivo: Flexibilidade para aprender de qualquer lugar, com interação direta com especialistas.
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Estudos de Caso Reais: Análise de situações práticas para aplicar o conhecimento adquirido.
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Rede de Contatos: Conexão com profissionais e líderes do setor para troca de experiências e insights.
Benefícios do Programa:
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Redução de Riscos: Tome decisões mais assertivas e pragmáticas que influenciarão seu relacionamento com seus clientes e consumidores.
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Crescimento Sustentável: Desenvolva estratégias que garantam a longevidade e o sucesso de sua cooperativa.
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Liderança Inovadora: Torne-se um líder capaz de implementar mudanças significativas e positivas.
Atenção:
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Só contrate o MBA em Marketing Digital e Estratégia em Vendas se você já tiver concluído sua graduação.
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Caso ainda não tenha finalizado a graduação ou esteja em fase de conclusão, por favor matricule-se na Formação Profissional em Marketing Digital e Estratégia em Vendas.






